Perguntas Frequente
1 - É Seguro compra no importa max ?
Comprando no importa max, Sua e entrega garantida, pois todos os nossos produtos são enviados com seguro contra extravio.
E mais: todos os pedidos possuem código de rastreamento para você acompanhar sua evolução, desde o envio na China até a entrega em sua casa, com frete grátis.
2 - (Á segurança dos dados)
todos as informações dos clientes são trafegadas em um ambiente criptografado e protegidos, por um ambiente altamente seguro.
Pois trabalhamos com o sistema de pagamentos PagSeguro, da UOL. um dos mais reconhecidos do mercado de pagamentos pela Internet.
3 - Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pelo importamax,
são enviados diretamente dos fabricantes e fornecedores internacionais,
através dos correios oficiais da China/Hong Kong e são entregues pelos correios do Brasil, de forma segura e confiável até a sua residência.
4- Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada dentro de 03 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas.
5 - Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação alfandegária.
será de responsabilidade do cliente por ser importação direta em seu nome e benefício.
Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma;
o cliente é o único responsável por essa despesa, assim sendo o cliente não pode utilizar o importa max como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
6 - onde retira meu produto caso seja taxado?
Sendo assim, caso essa tributração venha a ocorrer é de responsabilidade do cliente retirar seu produto no endereço indicado através da notificação que os correios disponibilizará.
7 - Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja tributado?
Não. Em nosso website, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais.
Assim sendo, o cliente deve arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo.
Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem, esperar o recebimento do produto na China, além de aguardar o prazo de entrega estipulado para um novo envio.
8 - Qual o telefone de contato do importa max?
Todo o atendimento a clientes é realizado através de chamados por e-mail, sendo que as respostas são normalmente enviadas em horário comercial, de Segunda à Sexta-feira.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é bastante eficiente e, em geral, respondemos todas as solicitações em no máximo 48h.
Caso precise entrar em contato utilize nosso utiliza nossa pagina
De contatos.
9 - Atraso na Entrega!
Todos os produtos do importa max são enviados com número de rastreamento e seguro de entrega.
10 - Seguro de Entrega
Se sua encomenda for extraviada ou não for entregue em até 60 dias o importa max assume o compromisso de fazer um novo envio ou fazer a devolução do seu dinheiro.
11 - Qual a chance de minha encomenda não chegar em 60 dias ou ser extraviada?
Por experiência podemos dizer que a chance de uma encomenda ter sido extraviada ou não chegar em 60 dias é de apenas 1%. Mas fique tranquilo, pois se isso acontecer nós faremos um novo envio para você ou a devolução do seu dinheiro.
12 - Como saber se meu pedido foi extraviado ou se está apenas atrasado?
Para saber se seu pedido foi extraviado ou se está apenas atraso é só seguir os procedimentos do tópico Atraso na Entrega (logo acima),
mas lembre-se, só podemos fazer qualquer verificação após a data de entrega programada.
Se sua encomenda foi extraviada ou não chegou em 60 dias é só entrar
Comprando no importa max, Sua e entrega garantida, pois todos os nossos produtos são enviados com seguro contra extravio.
E mais: todos os pedidos possuem código de rastreamento para você acompanhar sua evolução, desde o envio na China até a entrega em sua casa, com frete grátis.
2 - (Á segurança dos dados)
todos as informações dos clientes são trafegadas em um ambiente criptografado e protegidos, por um ambiente altamente seguro.
Pois trabalhamos com o sistema de pagamentos PagSeguro, da UOL. um dos mais reconhecidos do mercado de pagamentos pela Internet.
3 - Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pelo importamax,
são enviados diretamente dos fabricantes e fornecedores internacionais,
através dos correios oficiais da China/Hong Kong e são entregues pelos correios do Brasil, de forma segura e confiável até a sua residência.
4- Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada dentro de 03 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas.
5 - Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação alfandegária.
será de responsabilidade do cliente por ser importação direta em seu nome e benefício.
Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma;
o cliente é o único responsável por essa despesa, assim sendo o cliente não pode utilizar o importa max como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
6 - onde retira meu produto caso seja taxado?
Sendo assim, caso essa tributração venha a ocorrer é de responsabilidade do cliente retirar seu produto no endereço indicado através da notificação que os correios disponibilizará.
7 - Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja tributado?
Não. Em nosso website, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais.
Assim sendo, o cliente deve arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo.
Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem, esperar o recebimento do produto na China, além de aguardar o prazo de entrega estipulado para um novo envio.
8 - Qual o telefone de contato do importa max?
Todo o atendimento a clientes é realizado através de chamados por e-mail, sendo que as respostas são normalmente enviadas em horário comercial, de Segunda à Sexta-feira.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é bastante eficiente e, em geral, respondemos todas as solicitações em no máximo 48h.
Caso precise entrar em contato utilize nosso utiliza nossa pagina
De contatos.
9 - Atraso na Entrega!
Todos os produtos do importa max são enviados com número de rastreamento e seguro de entrega.
10 - Seguro de Entrega
Se sua encomenda for extraviada ou não for entregue em até 60 dias o importa max assume o compromisso de fazer um novo envio ou fazer a devolução do seu dinheiro.
11 - Qual a chance de minha encomenda não chegar em 60 dias ou ser extraviada?
Por experiência podemos dizer que a chance de uma encomenda ter sido extraviada ou não chegar em 60 dias é de apenas 1%. Mas fique tranquilo, pois se isso acontecer nós faremos um novo envio para você ou a devolução do seu dinheiro.
12 - Como saber se meu pedido foi extraviado ou se está apenas atrasado?
Para saber se seu pedido foi extraviado ou se está apenas atraso é só seguir os procedimentos do tópico Atraso na Entrega (logo acima),
mas lembre-se, só podemos fazer qualquer verificação após a data de entrega programada.
Se sua encomenda foi extraviada ou não chegou em 60 dias é só entrar